segunda-feira, 8 de abril de 2013

Depois de Clockwork Princess(Princesa Mecânica)...


Se você ainda não leu Princesa Mecânica (porque ainda não foi lançado em português), leia este texto apenas depois...



...pois contém informações sobre o livro e o que acontece com seus personagens entre o último capítulo e o epílogo...principalmente sobre Will e Tessa.

Foi perguntado a Cassandra Clare se ela estaria planejando em escrever a cena do casamento de Will e Tessa e se seria incluído em alguns dos futuros livros (a ser escrito e/ou lançado).

Ela respondeu que seria necessário avaliar como a cena se encaixaria em próximos livros, talvez como uma retrospectiva/lembrança, mas é preciso lembrar que ela não está escrevendo nada que tenha conexão direta com 1880, que é quando eles se casam.

A nova trilogia identificada como "TLH" se passa 22 anos depois.

Ela então nos deu uma pequena amostra de como o casamento deles foi feliz (veja a imagem). Ela ainda acrescenta que na vida real não existem finais de contos de fada... tudo na vida tem seus pontos altos e baixos (uma mistura de alegrias e perdas) e, pessoas vão e vem... Eles tiveram uma família linda (filhos que os amaram, grandes amigos, irmãos, sobrinhos, etc...) . Essa é a VERDADEIRA felicidade.

A imagem refere-se a Will com aproximadamente 27 anos, junto a Tessa e a seu filho James. Acho que ele foi muito feliz...
A imagem é de Cassandra Jem e está disponível no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário