quinta-feira, 11 de abril de 2013


Galera Record liberou o prólogo de Príncipe Mecânico para leitura junto a capa do livro.

Para Elka
Khalepa ta kala

“Quero que saibas que tu foste o último sonho da minha alma... Desde que te
conheci, tenho sido atormentado por um remorso que pensei que nunca me
censuraria novamente e ouvi sussurros de velhas vozes impelindo-me para
cima, as quais achei que estivessem silenciadas para sempre. Tive ideias imaturas
de me empenhar novamente, começar de novo, me livrar da preguiça e
da sensualidade, e lutar a luta abandonada. Um sonho, tudo um sonho, que
vai dar em nada...”
— Charles Dickens, “Um conto de duas cidades”

Prólogo

O Morto Exilado
O nevoeiro estava espesso, abafando som e visibilidade. Onde a névoa se abria, Will Herondale podia ver a rua elevando-se adiante, escorregadia, molhada e negra de chuva, e podia ouvir as vozes dos mortos.

Mais informações>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário